INFORMATIVOS
JUÍZES MASTER

A nova Diretoria da Confederação Brasileira de Aeromodelismo COBRA assumiu todos os links relacionados ao Hobby/esporte, um dos mais difíceis para ser mudado foi a seriedade das competições, principalmente no sentido de JULGAMENTO.

 

A partir de 2012, formamos um pequeno grupo que se determinou a criar novos adeptos para julgamentos, foram horas e horas de estudos, pesquisas, workshops, treinos práticos e discussões, afirmamos que não é a parte doce do Hobby/esporte e sim para quem realmente está afim, pois torna-se algo “maçante” para os interessados.

 

Com intuito de manter uma seriedade nos campeonatos federado a Cobra fez novamente uma criteriosa analise dos responsáveis pelo campeonato Brasileiro de precisão e 3D, pessoas realmente que buscaram informações, entraram firme no assunto para adquirir capacidades plenas em julgamentos, organizações dos campeonatos, Workshop, etc.

 

Nossas pesquisas buscaram a conclusão de quem são na atualidade os principais juízes federados no Brasil, os itens observados foram:

  • Quantidade de presença nos campeonatos;
  • Participações das reuniões relacionadas a julgamento;
  • Capacidade plena para julgamento para todas as categorias;
  • Capacidade de explicações concretas para afirmações dos seus resultados e atitudes;
  • Capacidade plena para ser atribuído com juízes chefe em qualquer campeonato homologado;
  • Capacidade plena para realizar um Workshop.

Diante dessas analises, chegamos à conclusão que hoje os juízes em atuações que podemos destacar como os Juízes Masters para os campeonatos são:

 

Bruno Macedo

Carlos Perez

Edival Vicentini

Luciano Rebecchi

Luiz Tiago Racanicchi

Marcelo Horikawa

 

Destacamos também que todos os juízes federados que constam no site do IMAC Brasil também são de suma importância para a competição, são altamente capacitados para as categorias que atuam, lembrando que esses juízes passaram por Workshop homologado e fizeram treinamentos provando sua capacidade para tal.

 

Aproveitando deixamos aqui o pedido para os juízes federados busquem mais informações com os Juízes Masters e que estudem para também colocarmos nas lista dos principais, pois precisamos de mais juízes capacitados para julgamento das categorias elevadas.

 

A COBRA agradece todos vocês pelos esforços e colaborações prestadas ao Hobby/esporte que tanto amamos.

 

Rogério Lorizola

Presidente.

NOSSOS PATROCINADORES
NOSSOS
PATROCINADORES
INÍCIO
  |  
INFORMATIVOS
  |  
CONTATO
"Lembre-se de que cada dia que você deixa de treinar, ou de se dedicar ao treinamento significa um dia mais distante da realização de seus sonhos."
ATENDIMENTO
Rua Euclides Xavier de Lima, 105
Vila Anita
Limeira / SP
diradm@cobra.org.br