INFORMATIVOS
COMUNICADO

É com enorme prazer que a COBRA vem anunciar que desde ontem estamos OFICIALMENTE integrados ao IMAC INTERNACIONAL por meio do IMAC LATINO AMERICANO! Na noite de ontem tivemos nossa 1° reunião oficial com a direção do IMAC na qual foi estabelecida uma pauta de trabalho conjunto com objetivo de definir objetivos e metas para a elaboração e organização do CAMPEONATO BRASILEIRO IMAC e a COPA BRASIL IMAC, ambos em forma oficial de acordo com todas as exigências do IMAC INTERNACIONAL.

Até a data de ontem o IMAC no Brasil era organizado por pilotos e amantes da categoria e a COBRA atuava como patrocinadora. A partir de agora, a Confederação chama para si a responsabilidade de levar a todas as entidades de prática federadas a possiblidade de uma competição nacional aberta e regionalizada. Sabemos das dificuldades e exigências desse desafio e convidamos a todos que desejam participar sejam entidades de prática, pilotos, juizes, patrocinadores e todos aqueles que gostam do vôo de precisão e que tenham como objetivo: divulgar, incentivar e promover a prática da modalide, a formação de pilotos e corpo de juizes oficiais.

Foram 3 horas de reunião muito proveitosa e esclarecedora com a participação de:

 

- Jonas - Presidente Cobra

- Valentin - vice Presidente Cobra

- Rafael Daré - Diretor Técnico Cobra

- Oliver Soto - Diretor IMAC AMÉRICA LATINA

- Adi Kochav - IMAC Programa Membresia e diretor do IMAC

 

Europa Saimos dessa reunião com sensação de que grandes momentos nos aguardam, momentos que com certeza farão parte de um capítulo muito bonito e importante para o Aeromodelismo no Brasil! Nossos objetivos para o IMAC são principalmente:

 

- Inclusão

- Qualificação

- Competição

 

A COBRA está de portas abertas para VOCÊ e todos que quiserem fazer parte desse projeto!

 

Go COBRA!!!!

Go IMAC!!!!

NOSSOS PATROCINADORES
NOSSOS
PATROCINADORES
INÍCIO
  |  
INFORMATIVOS
  |  
CONTATO
"Lembre-se de que cada dia que você deixa de treinar, ou de se dedicar ao treinamento significa um dia mais distante da realização de seus sonhos."
ATENDIMENTO
Rua Senador Vergueiro, nº 732
sala 16 - 1º andar - Edifício Senador
Centro
Limeira / SP
diradm@cobra.org.br